4Blogs - Agregador de conteúdo

terça-feira, 30 de junho de 2015

Modelo que perdeu título de Miss Mundo Brasil entrega coroa à vice



No palco do Encontro, Ana Luísa Castro, casada no exterior com um belga, renuncia à chance de continuar miss em nome do amor: 'Lutamos muito para ficarmos juntos'
A sergipana Ana Luísa Castro foi eleita "Miss Mundo Brasil" no último sábado (27/6), mas em pouco tempo perdeu a coroa por ser casada no exterior com um modelo belga. No Encontrodesta terça-feira (30/6), ela, que estava acompanhada do marido, conversou sobre a impossibilidade de ser miss por ser casada e também entregou a coroa e a faixa, ao vivo, para a pernambucana Catharina Choi Nunes, que ficou em segundo lugar na competição.Segundo Ana Luísa, ela havia avisado à coordenação estadual do concurso sobre seu estado civil. "Conheci meu marido há três anos, na China. Já viajamos bastante e temos muita dificuldade para ficarmos juntos por conta do mercado de trabalho. Se eu cancelasse essa homologação, a gente não poderia ficar junto. E eu quero muito ficar ao lado de quem eu amo", declarou a modelo.Fátima Bernardes alertou que esse seria um momento de reflexão para a organização de concursos de beleza, já que os tempos mudaram. Depois, perguntou se Ana estava pronta para entregar a coroa. "Estou sim", disse, sem titubear.

Linda e sortuda, Catharina Choi Nunes recebeu a coroa pela segunda vez em um concurso de miss por conta da renúncia das primeiras colocadas. "A primeira vez foi no 'Miss Korea Brasil'. Escolheram uma candidata, mas deram o resultado errado, e eu fiquei com a coroa", comentou.
Depois da entrega da faixa e da coroa, o ator Rainer Cadete, que dá vida a Visky, um olheiro de uma agência de modelos em Verdades Secretas, deu dicas para elas arrasarem no desfile. "Faz 'carão' de séria e menospreza", brincou o ator, arrancando risos dos convidados.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário