4Blogs - Agregador de conteúdo

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Hotel de Camboriú, em Santa Catarina, tem quartos para amantes do Fusca




Amantes ou não de automóveis, os hóspedes desse hotel do Balneário Camboriú, em Santa Catarina, vão entrar no clima desse ícone do automobilismo nacional.

No balcão da recepção, os recém-chegados são recebidos com uma coleção de mais de 200 miniaturas de Fusca; no lobby, um modelo fica em exposição; e a decoração segue o tema com informativos no mesmo padrão das placas de trânsito e o piso nos corredores tem o layout de uma via.

O projeto é assinado por Francisco Almeida, arquiteto especializado na projeção de hotéis não padronizados.

Este hotel da rede Ibis conta com 123 apartamentos e é uma das opções inusitadas do projeto Ibis Styles, cujo design personalizado traz novos ares para a categoria econômica da hotelaria.

Todos os hotéis têm arquitetura, decoração e estilo únicos, com temas diversos que contam histórias, como o ibis Styles Belo Horizonte Minascentro, onde é possível dormir à sombra de poemas de Carlos Drummond de Andrade; ibis Styles BH Pampulha, com quartos que contam com vista para a Igreja São Francisco de Assis; o ibis Styles Joinville, com decoração inspirada no mundo do ciclismo; e em São Paulo, onde uma estada a negócios se transforma em uma viagem pela aviação no ibis Styles SP Anhembi.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário