4Blogs - Agregador de conteúdo

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Sandy: 'A música transbordou e quero voltar antes'




Os planos de Sandy mudaram. A ideia de voltar aos palcos somente em 2016, ficou para trás. Sandy está com sede de música e, concluída sua participação como jurada do Superstar, reality musical que encerrou  e segunda edição, na Globo,  no domingo (12), com a vitória da dupla Lucas e Orelha, a cantora quer trabalhar.

''Estava pensando em voltar somente ano que vem, mas a música transbordou nesse programa de forma tão intensa e linda que quero voltar antes", disse ela à reportagem de O Fuxico.

Organizada, quer cuidar de cada etapa, e não descarta cantar com algumas bandas participantes do SuperStar.

"Estou pensando no repertório, em quem vai dirigir meu show... E se terei parcerias. Acho que a Devir, a Scalene e a Versalles combinam muito comigo. Eu tenho uma veia muito rock, embora eu não projete isso no meu trabalho agora. E a voz da amanda, da Devir, é uma coisa! Adoraria fazer algo com essas três bandas, vamos ver".
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário