4Blogs - Agregador de conteúdo

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Veja truques para enganar a fome repentina no trabalho




Controlar o apetite inesperado e a fome não é fácil, mas existem quatro simples truques para não beliscar o dia todo, listados pela revista ‘Men’s Health’. Veja quais são.

1. Mascar chiclete – o movimento repentino dos maxilares envia sinais ao cérebro, que o ‘enganam’ a pensar que o corpo está sendo alimentado. Wesley Delbridge, porta-voz da Academia da Nutrição e Dietética dos Estados Unidos alerta, porém, para a necessidade de escolher um chiclete com baixos níveis de açúcares e corantes.

2. Escovar os dentes – de acordo com Delbridge, lavar os dentes é uma outra forma de enganar a fome repentina. Um estudo da Wheeling Jesuit University revela que as pessoas que inalam hortelã ou menta diariamente consomem cerca de três mil calorias a menos por semana. As infusões de menta e hortelã ajudam também a regular a saciedade.

3. Conversar com alguém – está com fome quando não devia? Levante-se e vá falar com alguém do escritório e de preferência que não tenha qualquer comida à vista. Mantenha uma conversa animada e a fome será esquecida.

4. Jogar algo no computador – tire cinco minutos e jogue algo no computador, como Tetris, jogo que, segundo a revista, está associado a uma redução dos estímulos e desejos.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário